Como tem sido o seu amor por Deus?


Isaías: 29. 13. Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor.

No passado isso era constante a bíblia nos mostra que várias vezes  o povo de Israel diziam que amavam a Deus mais quando vinham os problemas eles se  esqueciam de Deus.Não devemos amar a Deus simplesmente da boca pra fora, não devemos amar somente a Deus por causa daquilo que ele pode nos dar e também não devemos ama-lo só  para que muitos saibam e sejam reconhecidos de homens. O amor de Deus está em ama -lo acima dos prproblemas ,acima das dificuldades, acima de tudo, de fato e de verdade, amar a Deus, também é estar passando por momentos difíceis e não permitir com que os nossos sentimentos por ele venha mudar e também  guarda os seus mandamentos e em em ouvir a sua voz.João: 14. 15. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog