A história do povo de Israel.

Isaías: 49. 14. Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim. 15. pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. 16. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.


Ao observarmos a história do povo de Deus vemos que não uma mais várias vezes o povo dizia o Senhor se esqueceu de mim, o Senhor abandonou ao vermos isso vemos que nos momentos fáceis muitos se esquece de Deus,e só lembram quando as dificuldades as adversidades vêm e é nesse momento que a pessoa se esquece daquilo que Deus,fez pra ela (o) no passado de onde Deus, os tirou assim como povo de Sião.
Deus,não tira niguem de uma situação para que ela continue perecendo pelo contrario Deus,tira a pessoa de uma situação pra fazer na vida dessa pessoa coisas novas mais para que as coisas novas e os sonhos de Deus, aconteca Deus, permitirá muita vezes passarmos por deserto não para que sejamos destruído pelo contrario para que a fé se fortaleça ainda mais.Assim como Deus,não se esqueceu de Sião onde permaneceram em cativo na babilônia, durante 70 anos e Deus, os tirou de e mudou a sorte, assim também Deus não esqueceu de você por mais grande que seja a situação que você esteja vivendo não poderão impedir os planos de Deus,em sua vida.

Comentários