O perdão que restaura.

Salmos: 32. 3. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.

Nesse texto Davi relata que enquanto ele se manteve em silêncio e não confessou o pecado a Deus , o seus ossos se consumia isso quer dizer tristeza e sequidão. Pecado: siginifica transgressão da lei o feito de algo que Deus não aprova... mas quando ele confessou os seu pecados a Deus, o Senhor liberou o perdão.Hoje em dia não é diferente enquanto uma pessoa não se abre com Deus, o pecado vai consumindo a alma da pessoa trazendo assim a tristeza , e vazio no coração , mas quando a pessoa abre o coração para Deus ele vem ele limpa e restaura aquilo que estava consumindo a alma e o diabo não acha mais o motivo pra acusar a pessoa porque , Deus apagou o que era passado e escreveu uma nova história.Permita com que Deus escreva sobre a sua vida uma nova historia permita com que ele restaure a sua vida.

Salmos: 32. 5. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado... 10. O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.

Comentários