O poder da oração


Atos dos Apóstolos: 10. 1. Um homem em Cesaréia, por nome Cornélio, centurião da corte chamada italiana, 2. piedoso e temente a Deus com toda a sua casa, e que fazia muitas esmolas ao povo e de contínuo orava a Deus, 3. cerca da hora nona do dia, viu claramente em visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e lhe dizia: Cornélio! 4. Este, fitando nele os olhos e atemorizado, perguntou: Que é, Senhor? O anjo respondeu-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus; 

A oração ela tem poder pra tocar o coração de Deus e o Senhor, da ordens ao seus anjos para virem até nós com a resposta. Através de muita oração somos lembrados por Deus, através da oração portas se abrem, através da oração vencemos batalhas, através da oração conquistamos o impossível.

           Através da oração de Ezequias Deus, o curou e guardou a cidade...

         Isaías: 38. 2. Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor, 3. e disse: Lembra-te agora, ó Senhor, peço-te, de que modo tenho andado diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias amargamente. 4. Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo: 5. Vai e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.

    ---------------------
Filipenses: 4. 6. Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
---------------------------------------

Mateus: 6. 6. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará diante dos homens.

     Siga-me também pelo Instagram ⤵   https://Instagram.com/marcelo_braz_domingos

Página do Facebook ⤵
https://www.facebook.com/marcelobrazd/

YouTube ⤵
https://www.youtube.com/channel/UCbXnQDA8k1OR9-L6S2U3fVA?sub_confirmation=1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog